Conferência - Arte Urbana e creatividade

No âmbito do encerramento do projecto comunitário URB ART, realiza-se no próximo dia 28 de Fevereiro, no Avenidas, a Conferência Arte Urbana e Criatividade, moderado pela Proportional Message, entidade parceira do projecto em Portugal e com a participação de Pedro Soares Neves, da Urban Creativity, Juliana Almeida, da Galeria Underdogs, Ana Muska Castro, da Circus Network e Hugo Cardoso, da Galeria de Arte Urbana.

Intervenção artística de Tiago Hacke.

Entrada gratuita, sujeita à lotação

Mais informações: Opens window for sending emailumteatroemcadabairro.avenidas@cm-lisboa.pt | Avenidas - Rua Alberto de Sousa, 10 A

Câmara Municipal de Lisboa | Carlos Moedas