Coleção Street Art | Público e Editora Levoir

A coleção "Street Art", uma iniciativa do Jornal Público e da Editora Levoir que contou com o apoio da GAU, já estás nas bancas.

O evento de lançamento decorreu na passada sexta-feira, dia 17 de março, no recém inaugurado, Auditório do Jornal Público. Para além do lançamento do primeiro volume desta coleção de 5 livros dedicados à história da arte urbana, o evento contou com a realização ao vivo de uma peça por parte dos criadores AKACORLEONE e Kruella d'Enfer, com a exposição de fotografia que assinalou os 25 anos do Público, com a visita a peça "Olhar" de Vhils e de uma conversa informal sobre arte urbana, entre elementos do Jornal Público, da Editora LeVoir, da Galeria de Arte Urbana e da Plataforma Underdogs.

É com satisfação que a Galeria de Arte Urbana se associa à edição desta coleção, a primeira em português sobre a história do graffiti e da street art, as suas técnicas e discursos, e que esperamos chegar ao grande público, propiciando a reflexão e o debate sobre arte urbana.