Acção de Sensibilização em Arte Urbana: Formação de Pares

Aqui partilhamos algumas imagens da acção de Sensibilização em Arte Urbana no Bairro Padre Cruz: "Formação de Pares- Parceiros Locais", que se iniciou dia 07 de novembro e decorrerá até ao próximo dia 25, integrando sessões teóricas e práticas (incluindo visitas guiadas).

Os créditos das melhores fotografias são dos formandos a quem agradecemos o entusiasmo e motivação que têm demonstrado!

A iniciativa da Galeria de Arte Urbana do Departamento de Património Cultural e do Departamento de Desenvolvimento e Formação da C.M.Lisboa, conta com a parceria da Assembleia de Freguesia de Carnide, Associação de Moradores do Bairro Padre Cruz, Junta de Freguesia de Carnide e do projeto BIP ZIp "Criar Mudança através da Arte Urbana" das Associações Boutique da Cultura e Crescer A Cores - Associação de Solidariedade Social.

No final desta acção de sensibilização os participantes formandos deverão ser capazes realizar uma visita guiada ao conjunto de peças de arte urbana localizadas no Bairro Padre Cruz, realizadas no contexto do “MURO Lx_2016” - Festival internacional de Arte Urbana” e do projecto BIP ZiP “Criar Mudança através da Arte Urbana” .