Intervenção de Hibashira no Pavilhão dos Lóios - Marvila

Por iniciativa da Junta de Freguesia de Marvila, o artista Hibashira, com o apoio da GAU, deu cor e movimento às paredes do Pavilhão Desportivo dos Lóios em Marvila.

Nas palavras do artista , nada melhor que representar os desportos que ali se praticam, desenhando atletas sem expressão, para que todos se possam imaginar naquelas posições, em plena acção desportiva.

Mostramos um pouco do "work in progress", antes de desvendarmos o trabalho final.

Mais info sobre o artista:

Hibashira, ou Hbsr81 trabalha uma abordagem conceptual na sua linguagem visual dinâmica, plena de referências vanguardistas e contornos de inspiração nipónica, que ganham vida na pintura mas também em áreas de criação gráfica e digital. Tornou-se conhecido pela destreza com que conquistou o espaço público, no espalhar de formas rápidas e elementares, na vertente mais extrema do graffiti.

Tem quebrado igualmente barreiras com acções multidisciplinares, concentrado na pesquisa e exploração de novos suportes gráficos e visuais, como a animação, ilustração e design gráfico.