Visita Guiada Arte Urbana com a Academia Sénior de Carnide

A Galeria de Arte Urbana promoveu no passado dia 25 de novembro, mais uma visita guiada ao núcleo de peças de arte urbana do Bairro Padre Cruz, com a Academia Sénior de Carnide.

Foi com entusiasmo e interesse que os alunos da Professora Isabel Peneque, descobriram o que de melhor na área da Arte Urbana podemos encontrar nas ruas do Bairro.

Foi com muita satisfação que no final da visita, recebemos o positivo feedback deste grupo de participantes senior, que apresentou uma disponibilidade excepcional face a uma expressão artística do espaço público tão recente.

Nas palavras da Professora Isabel: "A visita enriqueceu-nos muitíssimo e motivou-nos a voltar ao Bairro para ver o que não foi possível observar desta vez, e levar-mos amigos e familiares para que também eles descubram estas novas maravilhas da nossa Lisboa".

Um agradecimento especial à Professora Isabel e a todos os participantes na visita pelo interesse na arte urbana, e pela bela manhã que passámos juntos.

Ficámos de "alma cheia" com estes momentos, ilustrados nas imagens captadas pelo grupo, e que aqui partilhamos.