Sitio da Camara Municipal de Lisboa
152
Anterior
Fechar
Seguinte
MONSTRA - Lisbon Animated Film Festival e a Galeria de Arte Urbana!

Arte Urbana e Animação juntas, numa parceria entre a MONSTRA - Lisbon Animated Film Festival e a Galeria de Arte Urbana!

A MONSTRA terá a sua 16ª edição entre os dias 16 e 26 de março e tem como objetivo central disseminar o cinema de animação enquanto obra artística, dramatúrgica, narrativa e estética, mas também em criar transversalidade e diálogo com outras artes.

O cruzamento com a arte urbana surge numa parceria com a GAU - Galeria de Arte Urbana, aliando a liberdade criativa da street art à ideia de movimento e de animação.

Os objectos-base para estas intervenções serão alguns vidrões espalhados em diversas zonas de Lisboa, dinamizando não só os locais em questão mas apresentando também o trabalho de animadores argentinos, Juan Pablo Zaramella e Can Can Club bem como artistas nacionais: Bruno Casanova, Dois Vês e Teresa Robalo aka URSA.

As intervenções estarão nas ruas até ao final de Março, apelando ao que de melhor e de novo vai surgindo no panorama da arte urbana nacional e da animação internacional.