IOTA

No âmbito da presidência belga do concelho da União Europeia, a Embaixada da Bélgica em Portugal / Embassy of Belgium in Portugal  celebrou com uma intervenção na empena do edifício da Livensa Living Portugal , pela artista muralista belga IOTA.

Pode ser visto na Rua Sousa Lopes, no Bairro do Rego.

Contou com o apoio da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, da Livensa Living Portugal  e da Galeria de Arte Urbana da Câmara Municipal de Lisboa.

"O Mural representa duas silhuetas humanas integradas numa paisagem onde as texturas da água e da pedra se misturam harmoniosamente. A água simboliza as trocas constantes entre os dois países e a mutabilidade destas, enquanto a pedra representa a força e a estabilidade específicas de cada cultura. A obra celebra a ligação entre a Federação Valónia-Bruxelas e Lisboa, ilustrando esta ligação através da arte e da cultura."