Wall of Fame Lumiar

No âmbito da parceria  da Galeria de Arte Urbana com a Opens external link in new windowSuper Bock para o Festival de Arte Urbana 2019 no Lumiar, foi construido o StreetArt Park com muros de pintura livre onde Opens external link in new windowMiguel Brum promoveu o Wall of Fame.

"Neste mural estão presentes alguns dos nomes mais iconicos e intemporais do graffiti de Lisboa.
Alter egos de pessoas de várias áreas  culturais que são referência geral para várias gerações de artistas e criativos da nossa actualidade.
ALERT, BLE, HIUM, RISCO, SEYR, FIRE, SECSO, QUÊ?, OBEY, CREYZ em representação de de muitos outros de igual valor que sempre tiveram presença nas paredes da cidade.

A eles, muito agradecidos, pois quando não tivermos palavras na rua, temos muito de nos preocupar."

Créditos fotográficos: © Bruno Cunha | CML | DPC | 2020

#lisboapatrimoniocultural #CulturaEmCasa #lisboaculturaemcasa #lumiar #StreetArtPark #arteurbana