Ultramarino

Partilhamos mural intitulado "Ultramarino" em parceria com Opens external link in new windowPorto de Lisboa, Galeria de Arte Urbana | GAU, Colectivo Artístico Boa Hora Estúdio e o Opens external link in new windowClube Naval de Lisboa

"Outrora mais movimentado, o Tejo é onde muitas histórias começam e onde muitas acabam. Umas com o poder de mudar a vida à superfície outras que simplesmente acontecem sem nos darmos conta. De onde quer que seja observado é uma porta aberta que nos permite fantasiar com travessias e sensações de bem estar.
A convite da Galeria de Arte Urbana, o colectivo artístico Boa Hora Estúdio executou um mural para o Clube Naval de Lisboa.
O colectivo interviu numa das fachadas do edifício, resultando numa composição mística que não descura a vertente marítima.
Debruçados sobre temáticas ultramarinas e misteriosas, condizentes com os tons trazem à fachada do Clube e ao Tejo mais uma história, sendo que esta não fica por contar."

Créditos fotográficos: © Bruno Cunha | CML | DPC | 2020

#lisboapatrimoniocultural #CulturaEmCasa #lisboaculturaemcasa #arteurbana #apl #clubenavaldelisboa #portodelisboa