Oceans Wall

Oceans Wall é uma nova parede de 200 metros, na Rua Ivone Silva bem no centro da nossa cidade, apresentando o trabalho de 12 artistas diferentes, todos com seu estilo e abordagem de pintura únicos.

Este projecto visa promover a sustentabilidade e conservação das espécies marinhas, bem como a necessidade urgente de trabalharmos juntos na sua preservação. Os artistas foram convidados a interpretar as espécies marinhas que habitam o Oceano Atlântico.

Este projecto teve o apoio do Turismo de Portugal e Oceanário de Lisboa, com a curadoria de Crack Kids e Galeria de Arte Urbana.

Artistas: gonçaloMAR, Daniela Guerreiro, Amariana Rios, Tiago Galo, Jaqueline Arashida, Mariana Malhão, Styler, Regg Salgado, Catarina Glam, Franky Sticks, GODMESS e Malibu Ninjas

Câmara Municipal de Lisboa | Lisboa Cultura