Muro LX_2017, Flix Abellin em residência artística no mês de maio

Arrancámos com o Muro Festival de Arte Urbana LX_2017, através da primeira de várias intervenções artísticas.

O artista venezuelano, Flix Abellin, já está em Lisboa e deu início aquela que será uma residência artística deste artista que estará connosco durante todo o mês de maio.

Esta intervenção está a ser realizada nas instalações sanitárias municipais da Avenida Santo Condestável, onde se realiza a Feira do Relógio todos os domingos.

Pretende dar cor a estes elementos arquitectónicos, através de uma ligação visual entre Portugal e a Venezuela, tanto pelo cromatismo, como pelos elementos figurativos que neles vai desenhar.

Flix estará a trabalhar com elementos juvenis da população, e todos serão bem-vindos para assistir e apoiar esta iniciativa.

Há muros que dividem. E há um MURO que une Caracas a Lisboa, pela arte de Rafael Fernandez aka "Flix". As suas coloridas formas geométricas já andam à solta online em festivalmuro.com e offline pelas ruas de Lisboa. Dá uma espreitadela e inspira-te para criares a tua arte! #murolx_2017