Sitio da Camara Municipal de Lisboa
612
Anterior
Fechar
Seguinte
Meeting of Styles (warmup)

Partilhamos algumas fotos do "warmup" do MeetingofStyles Portugal que ocorreu de 6 a 10 de Julho nos painéis da Calçada da Glória e no Largo da Oliveirinha no âmbito das actividades da nona edição do evento Urbancreativity dinamizado pela URBANCREATIVITY com o apoio de Yesyoucanspray.
LIMINAL é o tema para 2022.
Liminaridade é a qualidade de ambiguidade ou desorientação que ocorre no estágio intermediário de um rito de passagem, quando os participantes não mantêm seu status pré-ritual, mas ainda não começaram a transição para o status que terão quando o rito estiver completo.
Contou com a participação de Daniela Guerreiro , Nsn997 , Luan Castilhos, URI KTHR, GNOK ONE, Amty, Bruno LOZ Santos e MONK.

Câmara Municipal de Lisboa  | Carlos Moedas

© CML | DMC | DPC | Bruno Silveira da Cunha 2022

#camaramunicipaldelisboa #graffitiart #streetArt #graffitiartist #urbanart #streetfiles #jj_urbanart #isupportstreetart #rsa_graffiti #streetart_daily #graffiti_n_wallart #globalstreetart #streetartofficial #dsb_graff #nicestreetart #topstreetart #urbanartchannel #streetartnews #lisboapatrimoniocultural #arteurbana #meetingofstylespt #calçadadagloria #mos