GAU na 11ª Festa do Cinema Italiano​ em Lisboa

Foi com muita satisfação que a GAU se aliou mais uma vez à 11ª Festa do Cinema Italiano em Lisboa, que decorre de 4 a 12 de abril, no Cinema São Jorge, nos cinemas UCI El Corte Inglés e na Cinemateca Portuguesa - Museu do Cinema e é um dos maiores eventos dedicados ao cinema e à cultura de Itália.

No passado sábado, dia 7 de abril, no Cinema São Jorge, foi exibido o documentário sobre o Festival de Arte Urbana "FAME", dos realizadores Angelo Milano e Giacomo Abbruzzese, ao qual se seguiu uma conversa sobre Arte Urbana que contou com a presença do realizador Angelo Milano, da GAU e do investigador Pedro Soares Neves.

A Festa do Cinema Italiano é organizada pela Associação Il Sorpasso, com o apoio da Embaixada de Itália, do Instituto Italiano de Cultura de Lisboa, da Câmara Municipal de Lisboa e da EGEAC.

Créditos Fotográficos: Joana Linda, 2018