Bairro Horizonte

Partilhamos mural realizado no Bairro Horizonte (antigo Bairro da Curraleira) sobre as memórias deste bairro, pela artista Mariana Duarte Santos.

Tratar-se de uma representação de uma fotografia antiga do bairro quando era formado por barracas e casas feitas pelos próprios moradores.

A escolha da fotografia foi feita pelos moradores do bairro por votação.

Este mural contou com apoio da Fundação Aga Khan Portugal, Galeria de Arte urbana, AMBH Associação de Moradores Bairro Horizonte e Junta de Freguesia da Penha de França.

Chegou uma vez mais o momento de escolher, entre os 100 melhores murais do mundo selecionados pela Street Art Cities, o teu artista ou obra preferida.

Clica no link e vota: https://forms.gle/Fjjgggi89nDxcFwm9

Câmara Municipal de Lisboa | Lisboa Cultura