ADAPTA por Addfuel

Partilhamos intervenção de Opens external link in new windowAddFuel intitulada ADAPTA na Graça.

"Nesta intervenção no tradicional bairro da Graça procurei a adaptação da obra ao espaço envolvente, a transição do antigo para o novo, do azul para o verde seu vizinho, e a criação de novos padrões a partir do azulejo existente para conseguir uma maior aproximação entre os dois edifícios.
Tudo porque ela resulta da reflexão sobre a capacidade de cada um se adaptar ao meio e à realidade, e até de todos o fazermos enquanto comunidade, para reencontrar alguma harmonia.
Este trabalho é sobre a forma como cada um de nós, na tentativa de continuar a ser feliz no meio da adversidade e do desconhecido, se ADAPTA."
Curadoria: Opens external link in new windowUnderdogs10
Apoio: Galeria de Arte Urbana

#lisboapatrimoniocultural #CulturaEmCasa #lisboaculturaemcasa #addfuel #underdogsgallery